“Por isso, quando acharem alguém que querem manter por perto, façam algo a respeito.”
— How I Met Your Mother.
Sei que você não é apegado a datas, mas eu gostaria de falar algumas coisinhas sobre o dia de hoje. Hoje é dia 5 de novembro, que para mim, tem um significado especial. Chegar nesse dia novamente, me faz lembrar do quanto eu, Fameli Maria Santin, cresci desde então. Me faz lembrar dos lugares onde fomos, dos sentimentos e situações que compartilhamos. Das manhãs em que acordei e você dormia, e eu te observei por longos minutos. Me faz lembrar da tua risada contagiante, do teu jeito sincero e amigo. De cada momento em que você me ajudou. E sim, com tua ajuda eu fui muito mais longe do que conseguiria ir. Você me fez ver a vida de um modo diferente, me impulsionou a ser mais, a buscar mais.. e isso é algo muito precioso. Eu sou imensamente grata por te conhecer e conviver contigo! Eu sinto que tenho sorte e tenho muito orgulho de ti! Sou tua fã! Hahah Obrigada pela paciência, pelo carinho e por ser esse homem tão especial. Mil vezes obrigada! Peço sempre a Deus e Nossa Senhora pra que eles te acompanhem e protejam.
“Por isso, quando acharem alguém que querem manter por perto, façam algo a respeito.”
— How I Met Your Mother.
“Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.”
— Machado de Assis.
Se nada nos salva da morte, ao menos que o amor nos salve da vida.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Feche a porta. Tire o pó. Pare de ser quem você era, e se transforma em quem você é.
Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso!”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto você a tiver, sempre poderá começar uma chama maior.”
